sábado, 26 de fevereiro de 2011

26 de Fevereiro

Ainda no mesmo navio, estamos quase no fim do segundo cruzeiro mini temático, imaginem a Marejada Festa da Cozinha Portuguesa em Itajaí mais o Corinthians e ainda a Octoberfest.
Conseguimos sobreviver entre o povo da Octoberfest, os Corinthianos, mais os da Marejada, todos juntos até ontem.
O consumo de comida bateu o recorde, estivemos com uma produção de comida do tamanho do Everest, bebida então nem se fala. Pratos alemães, doces portugueses, chope para todos os lados, gente para todos os lados, a piscina mais parecia o piscinão de Ramos, bandas regionais das duas festas juntas, cantora de Fado cantando de um lado, banda da Bavária tocando marchinhas alemãs do outro, enfim um pouco de tudo, ainda bem que deu tudo certo e amanhã finaliza quase tudo, vão quase todos embora, entram os novos, mas restam alguns passageiros que ficam ate Itajaí na segunda feira.
Tudo ok mais haja trabalho extra.
Eu amanhã vou para outro navio, lá haverá o cruzeiro do Bolshoi Balé junto com um Tenor, pelo menos deve ser mais civilizado creio, pois o publico deve ser outro afinal quem gosta de fank e samba, creio que não se interesse por musica clássica e balé, assim espero pelo menos uma folguinha.
Vou pedir para o Santo Expedito, o asanto das causas impossiveis para que isto ocorra.
Depois conto! Beijos TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário