sábado, 19 de março de 2011


18 de Março
Noronha, super maravilhoso como sempre!
Acabamos de chegar a Fernando de Noronha o dia está lindo e vou conseguir descer na ilha pela primeira vez nesta temporada para ir a praia.
Aqui no navio tudo indo muito bem.
Este foi o primeiro navio a chegar e será o ultimo a ir embora, só dia 20 de Maio, assim temos mais 2 meses de trabalho antes dele rumar para a Europa.
Agora fico aqui não há mais outros navios para visitar, todos já rumaram para Europa para iniciar a temporada lá.
Estou também já em outras atividades, preparando meu relatório final e preparando novas sugestões de cardápio para a nova temporada do Brasil, as coisas são assim mesmo, nem se termina uma temporada já estamos pensando na outra.
Eu só tenho um seguidor, gostaria de ter muitos outros, quem sabe... Bem gostaria de fazer uma enquete. O que as pessoas acham dos menus dos navios em geral (todas as companhias) assim posso visualizar mais opiniões e preparar minhas sugestões mais próximas da vontade real do povo brasileiro.

Beijos TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário