quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O equilibrio, Meu Novo empreendimento.

Pães Artesanais produzidos com farinhas e produtos Orgânicos, fermento Natural, com um longo processo de fermentação.

O Equilíbrio:



Missão: Focados em todas estas necessidades a marca O Equilíbrio, lançará no mercado kits de lanches balanceados, saborosos e variados, atendendo ao mercado de pessoas que tem a necessidade de se alimentar fora de casa, mas de uma forma saudável e prazerosa.

Dada a dificuldade de se encontrar alternativas saborosas e balanceadas no seu dia a dia, além dos fast foods, dos lanchinhos comuns encontrados nas lanchonetes das academias, do coffee break das empresas, ou mesmo do café perto de seu trabalho.

               Nossos kits são produzidos com ingredientes de primeira qualidade, orgânicos, acondicionados em embalagens inteligentes e inovadoras. Temos uma variedade de produtos feitos artesanalmente para atender:

·        As necessidades diárias de nutrientes das dietas balanceadas,

·        As necessidades sanitárias,

·        A necessidade de praticidade na correria do dia a dia,

·        Mas, sobretudo leva o conceito que a alimentação saudável pode ser gostosa, prática e acessível.

Oferecemos-lhes os atributos facilmente perceptíveis como praticidade, conveniência, facilidade, conforto, segurança, sabor e saúde.

Em nossos Kits, temos:

  • Uma combinação balanceada de produtos feitos em nossa padaria artesanal,
  • Você pode montar o seu kit, escolhendo a massa do pão e o recheio e o doce, sugerimos a fruta e a bebida que comporá a sua escolha saudável.
  • Os sucos e bebidas sugeridos para a sua complementação do kit, são os light, assim diminuindo o consumo de açúcar em uma refeição,
  • Mantemos uma opção doce em cada kit, pois são equilibradas e atende ao gosto e interesse por doces nas refeições intermediarias. Todas elas são oferecidas em tamanhos Mini.
Para conhecer mais entre em http://tt-oequilibrio.blogspot.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário