quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

16 de Fevereiro
Como sempre estou em outro navio desde o dia 13, e as coisas seguem bem tranqüilas, graças a Deus!
Com um novo capitão desde dia 13, o mais novo capitão da companhia e de idade, tem só 39 anos de origem polonesa, foi promovido a pouco, é muito simpático e alegre como sempre foi quando era staff captain.
Os passageiros no geral são bem tranqüilos, temos muitas famílias e grupos, tudo está mais tranqüilo.
Neste cruzeiro temos a presença de um tenor que fez um lindo show na noite do Valentine’s Day, e segue ate amanhã conosco.
No mais hoje é dia de Montevidéu no Uruguai, todos foram para a rua passear, os serviços estarão calmos até as 15h00 penso.
Ontem fiz pastel de nata para todos, realmente todos, fiz 100 unidades e distribui para todos os oficiais e chefes de departamento. À noite na apresentação do comandante, todos inclusive o comandante vieram dizer como sou má, pois não houve ninguém que não tivesse comido pelo menos 2 pastéis cada um. Todos supostamente de dieta!
Que posso fazer logo que chego me pedem para fazer e depois que comem, dizem que irão engordar por minha causa!
O capitão mesmo que já em gordinho, me disse que cometi um crime com ele, mas logo depois me perguntou se vou ficar mais tempo, pois gostaria de comer na próxima semana mais pastéis de nata.
A verdade é que aqui nos navios o Pastel de Nata é a preferência internacional, seguido do Quindim, independe de onde o fulano é adora comer os dois.
É tanto assim que no livro que escrevi, um romance sobre a vida a bordo se chama DIARIO DE BORDO, QUINDINS E PASTÉIS DE NATA.
A propósito se alguém souber de alguma editora que eu possa tentar editar o meu livro agradeço.
Beijinhos TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário